quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adesivos decorativos

Hoje no twitter a Katrine me enviou um link sobre adesivos de parede made in UK. Os designers são tão criativos que chega a dar inveja. Na verdade, eu já tinha pensando em fazer um post sobre isso, mas nenhuma demonstração de adesivos legais tinha vindo a calhar. Daí apareceu essa empresa londrina, e pesquisando achei duas empresas brasileiras tão boas quanto: a Cazulo e a Grudado

Adesivo de parede é um bom negócio para aqueles que pretendem dar um up em um ambiente, mas não querem quebrar a cabeça com material de pintura, sujeira, etc. É um jeito prático e não tão caro de decorar e deixar uma parede colorida, estilosa e moderna.



4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, como eu vou me mudar vou ver se eu acho um bem bacana pra colar no meu quarto novo \o

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Opa escorpiana!! =)

    To doida atras de um adesivo!!
    Quero um de uma bailarina, que vi num site de SP,Perfeitoo! ( ok tenho um lado menina infantil dentro de mim que não sai por nada) Amo Ballet, morro de saudades!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! ameii *--*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. certeza que minha casa vai ser cheia desses adesivos.

    ResponderExcluir