sábado, 13 de março de 2010

Ilumine-se

A empresa Meninos Art tem uma variedade imensa de artigos para decoração, mas a que meencantou mais foi essa sessão de luminárias. Eu queria mostrar todas aqui, mas prefiro que vocês mesmo vejam quanta coisa linda tem esse site. As que possuem estampas geek (símbolo de feed e pantone) são as minhas preferidas. Mas esse raiozinho aí também tá pedindo pra ser comprado... As da imagem custam, cada, R$ 110,50



Para um ambiente mais clean/oriental, a Etna vende essas luminárias de teto. A redonda é revestida em papel corrugado artesanal e pode-se utilizar lâmpadas coloridas.



1. Pendente bola R$ 8,99
2. Pendente pingo R$ 39,99

Não vou nem fazer muito comentário a respeito dessa obra e arte aqui abaixo. Já deixei bem claro aqui minha paixão por pássaros... fica decretado desde já que essa luminária é minha e ninguém compra. SÓ MINHA. Mas, eu deixo vocês comprarem as outras que estão disponíveis no Perpetual Kid. Também tem sombra de árvores e outras aves.



Lumen Shadow Projector U$47.99

E essa, ein? Mesmo sendo mezzo bizarro, mezzo fofo eu ainda compraria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário