sábado, 5 de junho de 2010

Dúvida no presente do Dia dos Namorados?

Andei vasculhando uns sites e vou mostrar aqui o que encontrei para presentinhos do Dia dos Namorados. Para quem está querendo agradar a pessoa especial com um presente diferente, anota essas dicas:

A Cazulo vende uns adesivos para notebooks tão criativos, que dá vontade de ter todos. Postei abaixo umas gracinhas, mas se coubesse (e se fosse plausível) eu teria exposto uns 50 aqui. Mas convenhamos, né?

Acessa lá rapidinho e confere as outras zilhões de opções... O legal é que também dá pra conhecer os designers, porque ao abrir a opção escolhida, é exibido o perfil deles. Tem pra qualquer tipo e tamanho de notebook (também tem pra Ipod, Iphone e outros tipos de celulares). Cada skin para notebook custa R$ 59,90.

Se quiser remover-lo, é muito fácil. Solte com a unha um dos cantinhos de seu desenho e lentamente puxe em sua direção. É como retirar um adesivo qualquer, porém sem resíduos.


Se seu namorado(a) manda bem na cozinha, que tal uma dessas luvas de forno O Segredo do Vitorio e Tok&Stok? Sério, deu vontade de aprender a cozinhar só de ver essas belezinhas.



A Imaginarium disponibilizou 3 Kits para o Dia dos Namorados. Um mais fofo que o outro. O que eu mais gostei foi esse: "Kit Eu te Amo Mais Que"

É possível customizar a fronha "Eu te Amo Mais Que" completando a frase com o que seu amor significa para você. O Kit com fronha e Porta-Retrato Caderno custa R$ 122,80




A Rosamundo é uma loja que eu descobri recentemente. Tem mil presentes legais lá, não só para namorados, como também para a família toda (e sua casa toda também, já que artigos de decoração é o que não falta no site). Por aqui fica só o gostinho do que tem lá...

Um comentário:

  1. comprei essa fronha, tb vem a caneta para escrever oq voce quiser, voce pode usar várias palavras. Custa 27,90 Otimo presente para acompanhar

    ResponderExcluir