sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marcelo Rosenbaum & Projeto A Gente Transforma

Para você que estuda arquitetura ou design, já pensou em passar uma semana trabalhando com Marcelo Rosenbaum? Sim! É possível. É o que propõe o programa A gente transforma Parque Santo Antônio com Suvinil ao Vivo divulgado ontem (18/05) em palestra na Unifor, pelo próprio Rosenbaum.

Para quem não conhece o arquiteto, ele participa do quadro “Lar, doce lar” do programa global Caldeirão do Huck, que tem como objetivo ajudar pessoas que não tem condições financeiras de reformarem as suas casas.

A intenção do novo projeto é transformar, com a utilização de cores fortes da Suvinil, dando vida e autoestima à comunidade do Parque Santo Antônio, no bairro do Capão Redondo, em São Paulo.

O projeto consiste em escolher 30 estudantes de Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Design de Produtos e Artes Plásticas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Londres (sendo cinco universitários de cada local). Depois de fazer a inscrição no site, os estudantes participam de um jogo virtual. Os escolhidos irão para São Paulo, com tudo pago pela empresa STB, para realizar os trabalhos no Parque Santo Antônio.

O tempo de inscrição dos estados São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Sul já acabou. Mas se você é de qualquer outro estado que não seja esses, a inscrição ainda pode ser feita.



Inscrição: http://www.agentetransforma.com.br
Contato: agt@agentetransforma.com.br
Twitter: @gentetransforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário