terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Posters

Há uns três anos eu estava andando pelo Shopping Recife e vi um quiosque simpático cheio de posters geniais. Lógico que a miss consumismo aqui não poderia deixar a oportunidade passar e comprou logo um do maior tamanho que havia para vender (61 x 91,5 cm). Na época eu estava escutando muito Pink Floyd e fiquei toda apaixonada quando vi o poster, aquela foto clássica das seis moças com as costas desenhadas com capas dos álbuns da banda. Havia outros 10 posters que eu queria comprar, mas como despachar ia ser muito difícil e não havia lugar pra tanta informação em um quarto só, resolvi trazer só esse. Mas sempre fica aquele gostinho de ah-mas-eu-também-devia-ter-comprado-aquele.

Dia desses, me aventurando no mundo mágico da internet, descobri que a exata loja que eu comprei em Recife também vende online e resolvi mostrar a vocês, olha como sou legal. O nome da loja é Wall Street Posters e aqui abaixo vão alguns dos meus preferidos.





P.s: Na época que eu comprei o meu, não lembro o exato preço mas foi por volta dos R$ 45. Quem quiser garantir o seu pelo site, é bom dar uma corridinha lá, porque a maioria dos preços tão R$ 21,90. Até :)

2 comentários:

  1. Nossa perfeitosss!!
    Adorei o site!!
    Quero o da Audrey, tá tudo indisponível =(!!!!
    Tenho um aqui em casa do Charlie Chaplin lindoooo!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir