terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quanto mais, melhor!

Recapitulando os últimos dias:

Um dia as férias acabam, né gente? E mesmo que eu tivesse muitas e muitas ideias de post fiquei sem tempo de escrever aqui. Faculdade, inglês, francês, estágio, auto-escola consumindo todo o meu tempo, e eu ficando pirada indo atrás da papelada de Intercâmbio (é, Canadá 2010.2 here I go). Bem, assim que cheguei de viagem e pisei no apartamento onde moro tive pequenas decepções: primeiramente minha tia (oficial dona do lar) mudou a decoração sala de estar sem aviso prévio, colocou um tapete de pele bovina estirada ao chão, arrancou um quadro lindo da parede deixando os furos dos pregos à mostra... diversas coisas que me deram um aperto no peito e uma vontade de gritar. Mas o apartamento não é meu: superei e continuei a viver. Pelo menos meu quarto ainda vive (e ela colocou um espelho que eu estava desejando, aeee!)

Mas vamos ao que interessa, o post lindo de hoje: Quadros, muitos quadros!



Olha que estilosa que ficou essa parede, sem exageros, toda bonitinha e simétrica. Sem contar que a parede é azul claro, já amei só por isso. Azul é minha cor favorita (e não o rosa, como alguns devem pensar, mas eu tenho uma simpatia muito grande pela cor). Para completar, o que deu ainda mais vida à parede foi esse efeito árvore. Anotem crianças: adesivo na parede é o futuro.



Outra parede azul, e eu juro que não foi de propósito. Essa parede me chamou atenção não só pela quantidade de quadros, mas prestem atenção, alguns são peças de louça trabalhada que viraram objeto de decoração. Bem casa-de-vó feelings, não é? É isso, fica a dica pra vocês :)

Um comentário:

  1. Adoro muitos quadros numa mesma parede! Aqui em casa, na sala, tem uma parede assim. :)

    ResponderExcluir