quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Torne seu banheiro mais divertido

1 . Decore-o com sabonetes diferentes. Além de enfeitar, eles aromatizam o ambiente. Os sabonetes abaixo são produzidos pela artesã Bia. Os interessados devem mandar um e-mail para srta.bia.mail@gmail.com



2. Espalhe adesivos no espelho. Os da imagem abaixo são da Tokstok e variam de R$10 a R$30. São gelatinosos e fáceis de colocar/mudar de lugar.



3. Mude a cor da água. Juro que isso é possível... Esse dispositivo permite que a água fique luminosa (azul ou vermelho, dependendo da temperatura). Encontra-se para vender nesta loja online: Drinkstuff




4. Se você não tiver um box, pendurar uma cortina é uma boa, principalmente se ela for igual a do Sheldon de The Big Bang Theory. A dos dadinhos é do Segredo do Vitório e custa R$ 74 e a do Sheldon (tabela periódica) é do site Uncommon Goods e custa US$ 30.



5. Última coisa a declarar: jeito legal de pendurar a toalha :P



5 comentários:

  1. Eu tenho esses adesivinhos de gelatinosos aqui em casa, mas eu tou babando aqui no negoço pra mudar a cor da agua e no porta toalha, coisa mais linda *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gente amei tudo.
    Os sabonetes estão uma graça e os adesivos tava mesmo tentando descobrir onde encontrar. Já esse lance de mudar a cor da água é o máximo.

    Ó, ta rolando sorteio lá no blog.

    Ah, lembra de uma opção de quarto cheio de listras super coloridas na vertical que vc postou outro dia?

    Já mandei chamar o pintor pra ver se faço igualzinho, mas ele me cobrou muito caro e vou ver se eu mesma faço. Depois te conto o resultado.


    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a água coloridaaa!
    Esses adesivos eu conheço! Já comprei uns de coração para colar na janela do meu quarto!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameii! amei os sabonetes, super minha cara!
    beijos

    ResponderExcluir